Famosos

Inês Castel-Branco sofreu aborto enquanto gravava série

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Inês Castel-Branco partilhou numa entrevista um momento doloroso que viveu durante as gravações do filme ‘Snu’ em 2018. A atriz revelou que sofreu um aborto na mesma altura em que participava no projeto, descrevendo-o como um “momento pessoal complicado”.

Durante a conversa no podcast da SIC com o ator Renato Godinho, intitulado “Na Realidade é Ficção”, Inês abriu o coração e partilhou detalhes sobre essa experiência difícil.

“Passei por um momento pessoal complicado. Tive uma perda gestacional durante o filme”, confessou Inês.
‘Snu’ é um filme que retrata a história de amor entre Francisco Sá Carneiro e Snu Abecassis, uma relação inicialmente mantida em segredo. E foi durante as filmagens deste projeto que Inês enfrentou o seu momento de maior dor.
Apesar do sofrimento, a atriz mostrou-se grata pelo apoio que recebeu da equipa do filme e dos colegas de trabalho. “Fui muito bem tratada por toda a gente, tive muito apoio”, partilhou Inês na entrevista.

A revelação de Inês Castel-Branco gerou uma onda de solidariedade por parte dos fãs e seguidores nas redes sociais, que elogiaram a sua coragem em falar abertamente sobre este tema delicado.

Numa sociedade onde muitas vezes o tema do aborto é tabu, Inês Castel-Branco decidiu quebrar o silêncio e partilhar a sua história, mostrando que é possível falar sobre este assunto com empatia e sensibilidade. A atriz mostrou que por trás de cada sorriso no ecrã, há histórias e vivências pessoais que muitas vezes desconhecemos.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: