Gostou do Artigo ? |
No dia 3 de setembro, a TVI revelou as novidades da sua programação numa gala transmitida ao vivo no Palácio de Queluz. Pedro Lourenço, um conhecido youtuber português com cerca de 163 mil seguidores, tentou infiltrar-se na festa, mas não teve sucesso.
Apesar disso, o jovem não deixou passar a oportunidade de causar algum alvoroço ao usar uma t-shirt onde escreveu “TVI é merd*”. Durante uma conversa com Tiago Castro, o “Crómio” dos Morangos, Pedro perguntou: “Como é que é, mano? Eu sei que ele é fã do canal. Deixa-me entrar. Olha isso [a t-shirt], tu gostas?”.
O ator explicou: “Não consigo, mano. Estou aqui a ser bem recebido, obviamente que não gosto disso”. Pedro Teixeira também comentou sobre a situação: “Já te expulsaram outra vez, não é? Eles hoje em dia são mais rígidos. Acho que não podes entrar por causa da roupa, olha só essa t-shirt”, lamentou.
Matilde Reymão, a protagonista da próxima novela da TVI, mostrou-se bem disposta e pronta a responder às perguntas do youtuber: “Por acaso, perdi 40 minutos do meu dia a ver os teus vídeos” – até o momento em que leu a t-shirt: “Ah, nem tinha reparado. Olha, já nem quero falar contigo. Desculpa, mas agora que vi a tua t-shirt… chega, pára de falar comigo”.
Uma das funcionárias do evento chamou Pedro Lourenço à parte e pediu: “Não vais entrar. Por favor, vai embora. Não faças isso. Vais me obrigar a chamar a polícia. Fala mais baixo, com calma. Olha para mim. Há muita gente aqui, qual é a necessidade disso? Neste momento, não te posso deixar entrar. É desagradável, porque é que tens de insultar?”
No entanto, depois de provocar um operador de drone, parece que a polícia foi mesmo chamada, como se pode ver nas imagens no final do vídeo.
Assista ao vídeo:
Gostou do Artigo ? |