Famosos

Wilson Teixeira sofre preconceito por trabalhar na Uber

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Foi na ‘Casa dos Segredos 3’ que Wilson Teixeira ficou conhecido e, desde aí, é considerado uma pessoa direta e polémica nas redes sociais.

Ao que parece, o ex-concorrente do reality show da TVI agora é motorista da Uber e dedica-se assim para poder ganhar o seu próprio dinheiro.

Recentemente, uma das suas clientes foi para o Twitter onde reconheceu o mesmo e escreveu numa publicação: . “Eu e o meu namorado chamámos o Uber,  adivinhem quem é? O Wilson da Casa dos Segredos”. A internauta ainda acrescentou: . “De abuso estava todo tapado para ninguém o reconhecer, Não percebo porquê”.

Wilson Teixeira recorreu ao Twitter onde respondeu: “Só faltou dizeres que não deste gorjeta, pediste Uber Saver (o mais barato e que só aceitei porque me faltavam umas viagens para concluir um bónus) e que é muito feito teres preconceitos e fazeres troça de quem trabalha. Todo o trabalho é digno, sabias?

Ainda acrescentou: “Infelizmente o que não falta são comentários sempre no mesmo sentido, da minha vida profissional, e eles multiplicam-se pelas redes sociais. Se deviam ignorar? Talvez. Mas isso não seria dar o aval para que continuasse?”.

Ora veja:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: