Famosos

Turista polaco criticou os portugueses por estenderem roupa na varanda

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Um turista polaco de 24 anos, decidiu dar a sua opinião sobre algo que o incomodou imenso enquanto turista em Portugal.

Este turista deparou-se com um “fenómeno” que segundo ele, é muito português. Pelas ruas onde passou, o rapaz viu estendas de roupa entre janelas e varandas, algo que criticou nas suas redes sociais.

Na publicação que fez, ele refere para esta situação como a pior coisa de Portugal e que falta uma lei no nosso país que proíba as pessoas de colocar a roupa na varanda para que não as pessoas como ele, turistas, não sejam obrigados a ver as roupas interiores de outras pessoas e todo o tipo de roupa.

Pois bem, rapidamente teve resposta por parte de portugueses, alguns a concordar com o que disse e outros tantos a criticá-lo e a apontar o facto de sermos um país com muito sol como motivo de inveja.

Perante a avalanche de respostas, o turista polaco acabou por eliminar a sua publicação e escreveu uma outra a desculpar-se. Na publicação, lê-se (em tradução livre), “ontem, eu ‘twitei’ a seguinte imagem com esta descrição. Estou ciente de que pareci muito rude e fiz papel de parvo, parecendo uma criança mimada. Lamento profundamente e não tenho nada contra as cidades portuguesas e o povo português.”

Após o pedido de desculpas, Chris Dobs explicou ainda que se referia aos estendais, que podem ser colocados dentro das casas e percebeu que este hábito tão português se deve à falta de espaço em muitas casas.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: