Famosos

SL Benfica doa 1 milhão de euros para combater o coronavírus

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

O Sport Lisboa e Benfica revelou esta sexta-feira, através do seu site, que irá doar 1 milhão de euros numa iniciativa conjunta com a Câmara Municipal de Lisboa e a Universidade de Lisboa à concretização de uma “grande aquisição de equipamentos médicos, nomeadamente ventiladores, máscaras e outro material de protecção para oferecer ao SNS, Serviço Nacional de Saúde”.

“Na nossa história e na nossa identidade esteve sempre presente um profundo sentido de solidariedade e responsabilidade social. Vivemos, como todo sabemos, um momento de emergência, que de todos nós exige ações e contributos concretos de apoio, sobretudo a quem está na linha da frente do combate a este tão grave flagelo”, escrevem os encarnados, no seu site.

“O Grupo Sport Lisboa e Benfica espera que esta e outras iniciativas da sociedade civil possam ajudar a combater esta terrível calamidade pública e expressa uma forte e sentida palavra de solidariedade a todos os portugueses e um profundo agradecimento a todos os incansáveis profissionais da saúde ou os que diariamente nos asseguram os bens básicos e a segurança”, acrescenta o clube da Luz.

 

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia