Famosos

SIC tentou Maria Cerqueira Gomes e apresentadora não descarta mudança

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Maria Cerqueira Gomes, um dos rostos com mais projetos na TVI foi sondada pela SIC e foi a própria que o disse no programa “Glitter Late Night” do Porto Canal onde foi convidada.

Carina Caldeira, apresentadora do canal, começou por dizer que a apresentadora da TVI segue Daniel Oliveira nas redes sociais e foi nesse momento que Maria revelou a sondagem.

“Já falei com ele, há muitos anos. Ele, na altura, fez-me um convite e não aceitei. Para fazer um programa. Queria, mas estava a contrato no Porto Canal, eu era uma princesa. Não queria deixar… As minhas condições no Porto Canal eram melhores do que as que me apresentaram“, contou Maria.

“Mas se o Daniel te ligasse agora e te apresentasse melhores condições do que as que tens no contrato com a TVI e te passasse um cheque com um valor muito bom, aceitavas?“, perguntou curiosa Carina Caldeira.

Não somos da geração dos nossos pais, em que ficavam do início ao fim no mesmo trabalho. Tudo depende dos projetos. Neste momento, estou a ser muito bem tratada na TVI, tenho os projetos que quero e que gosto. Mas não posso dizer que ia ou que nunca iria. Não sei…“, respondeu para surpresa de muitos dos presentes.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: