Famosos

“Se a minha nova namorada quiser, estou pronto para ser pai novamente”, afirma Nuno Homem de Sá

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Nuno Homem de Sá admite que pensa em ser pai novamente, mas apenas se a namorada estiver de acordo. O ator revelou esta informação no programa “Goucha” de sexta-feira, 9 de fevereiro, e brincou ao dizer que seria uma espécie de “pai-avô”, deixando todas as responsabilidades para a companheira. O novo amor de Nuno Homem de Sá é a atriz Nádia Lopes, e o ator elogiou a namorada afirmando que ela é “toda coração, sente muito as coisas” e que são muito parecidos.

Durante a entrevista, Nuno Homem de Sá ainda revelou que está a apostar numa carreira na música há 12 anos e que tem centenas de canções compiladas. Além disso, também falou sobre relacionamentos anteriores, tendo mencionado que chegou a ter um relacionamento poliamoroso com a sua ex-namorada, Frederica Lima, e outra pessoa, mas que acabaram por optar por uma monogamia.

A entrevista teve um momento inesperado quando o casal protagonizou um beijo apaixonado, e Manuel Luís Goucha até saiu da frente das câmaras para dar espaço aos atores. Nuno Homem de Sá encontra-se apaixonadíssimo e isto nota-se na forma como fala sobre a sua atual companheira.

A atriz Nádia Lopes, de 34 anos, é o novo grande amor de Nuno Homem de Sá, e o ator revelou que há muitos pormenores que os unem, desde pequenos “tiques” semelhantes até coincidências nas suas preferências políticas. De acordo com o ator, a namorada é “igual a mim” e há uma grande cumplicidade entre os dois.

Em relação à possibilidade de ter mais filhos, Nuno Homem de Sá afirmou que não faz questão de ser pai, mas que, se a sua namorada quiser, ele está disposto a considerar essa hipótese. O ator é pai de três filhos, Marco, Joana e Sofia, mas não exclui a ideia de ter mais um filho.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

 

Deixe o seu comentário: