Famosos

Sara Norte ‘desentende-se’ com Liliana Campos em direto: “Mas não posso estar aqui no programa?”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

O “Passadeira Vermelha”, recentemente, foi marcado por uma discórdia entre Liliana Campos e Sara Norte onde as mesmas estavam a comentar sobre Nuno Markl ter se retirados das dobragens após as críticas que foi alvo por parte de Luís Mascarenhas.

“Eu concordo com o Luís no facto em que dobragens é para serem feitas por atores e isso eu tenho que ser o mais sincera possível. Mas a culpa não é do Nuno Markl, se o convidaram, claro que ele aceita. O problema não é de quem aceita, é de quem o colocou lá. Acho que cada macaco no seu galho“, começou por dizer Sara Norte.

Ao que Liliana acabou por se opor: : “Mas não achas que isso é muito redutor terem que ser só atores? Tu és atriz e estás aqui a comentar“.

Sara Norte ainda disse: “Porque me convidaram, a culpa não é minha. A mim convidaram-me e eu aceitei. Mas eu estou a dizer que a culpa não é do Markl, convidaram-no… É completamente diferente! Quem é que faz filmes? Tu vais fazer um filme se te convidarem? Fazes?“.

Liliana Campos defendeu que é possível “fazer várias coisas na vida”, acabando por ser confrontada por Sara: “Outra coisa, Lili, para se ser comentadora, então o que é que é preciso? Eu não posso estar aqui? Há uma profissão de comentadora?“. “Podes e deves estar aqui. Ninguém te está a dizer que tu não deves estar aqui“.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: