FamososPortugal

Sá Pinto expulso de voo da Ryanair

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

O treinador português foi expulso dum voo da Ryanair, de Faro com destino ao Porto, após uma discussão com uma assistente de bordo.

Segundo a agência Lusa, “a PSP foi chamada pela tripulação de um avião porque havia um homem bastante exaltado com uma hospedeira”, acrescentando que se desconhece “os motivos da exaltação”.

Na chegada ao aparelho, os elementos da PSP pediram a Sá Pinto que os acompanhasse. “Ele acompanhou e foi identificado na Divisão de Segurança Aeroportuária da PSP de Faro”.

No comunicado enviado por Sá Pinto, o treinador explica que comprou um lugar na primeira fila do avião pela “impossibilidade de manter o joelho dobrado durante o tempo de voo decorrente das graves lesões sofridas nos joelhos enquanto jogador de futebol”.

“Tendo a perna esticada por força da sua limitação física foi-lhe ordenado pela assistente de bordo que dobrasse as suas pernas tendo sido por ele explicado a impossibilidade de o fazer, razão pela qual adquiriu aquele lugar. Perante esta posição devidamente explicada, a tripulação recusou-se a iniciar o voo, o que obrigou ao desembarque do passageiro Ricardo Sá Pinto”, acrescenta o comunicado.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: