Famosos

Rui Unas surpreende ao mostrar foto rara do pai e revela: ‘Hoje entendo-o…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Este foi um dia muito especial para Rui Unas, que decidiu assinalar publicamente o aniversário do seu pai com uma homenagem tocante. Aproveitando a ocasião para partilhar um raro registo do seu progenitor, o ator e apresentador da SIC emocionou-se e expressou todo o carinho que sente pelo seu pai.

Num post emocionante nas redes sociais, Rui Unas descreveu o seu pai como alguém de uma geração que não gosta de ir ao médico ou dentista, mas que continua a viver a vida com toda a energia e vitalidade dos seus 77 anos. O ator revelou que o senhor Fernando começou a trabalhar aos 11 anos e foi fuzileiro na guerra colonial, levando uma vida de trabalho honesto e árduo.

Apesar de não ser a melhor pessoa a exprimir os seus sentimentos, Rui Unas expressou todo o amor que sente pelo seu pai, declarando: “É o meu pai e amo-o. Hoje, compreendo-o e aceito-o como ele é e foi. A minha vida adulta também me trouxe a sabedoria para entender as suas escolhas.” O humorista também destacou que herdou a verticalidade e o sentido de dignidade do seu pai, brincando com o termo “Lord” que tenta fazer jus ao epíteto.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Rui Unas (@o_unas)

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: