FamososRedes Sociais

Rui Unas partilha fotografia marota ao olhar para o seu ‘pipi’

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Rui Unas recorreu às suas redes sociais para dar inicio a mais uma semana. Desta vez, o humorista partilhou uma fotografia marota, com os seus seguidores.

Na imagem podemos ver Rui Unas, de 46 anos, a espreitar para as suas partes íntimas, apenas de toalha embrulhada à cintura. Tudo isto para partilhar alguns famosos ditados portugueses, que se ‘encaixam’ na imagem.

O artista começou por escrever: “É impressionante a quantidade de provérbios que encaixam nesta imagem (para ser lido com voz de taberneiro)”.

” Não adianta chorar sobre leite derramado”, “Não adianta chorar sobre leite derramado” ou “Se queres conhecer o vilão põe-lhe uma vara na mão”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

View this post on Instagram

É impressionante a quantidade de provérbios que encaixam nesta imagem (para ser lido com voz de taberneiro): – Filhos criados, trabalhos dobrados. – Quem ri por último ri melhor. – Plantar verde para colher maduro – Não adianta chorar sobre leite derramado. – Um dia da caça outro de caçador. – Em terra de cego quem tem olho é rei. – O preguiçoso trabalha dobrado. – Deus tem mais para dar do que o Diabo para tirar. – Amigos, amigos, negócios à parte. – Depois da batalha, aparecem os valentes. – Não adianta lamentar a morte da bezerra. – Quem bate esquece, quem apanha não. – Em casa de ferreiro o espeto é de pau. – Quando um não quer, dois não brigam. – Manda quem pode, obedece quem tem juízo. – Pau que nasce torto jamais se endireita. – Se queres conhecer o vilão põe-lhe uma vara na mão. . Qual o vosso preferido? Têm sugestões? Ser ser “muita parra pouca uva?” . #ruiunas #likealord #epicurista

A post shared by Rui Unas (@o_unas) on

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: