Famosos

Rui Maria Pêgo faz homenagem “Bem-vindo, meu Amor!”

Rui Maria Pêgo partilhou na sua conta de instagram oficial, uma homenagem ao cão da família, o seu ‘ídolo’. Depois de uma fase menos boa e complicada, Trufa já se encontra de novo em casa.

“Dizem que os gatos têm sete vidas, mas, desculpar-me-ão, eu não papo disso. O meu cão tem 8. Ou 19. O Trufa, weimaraner de 7 anos, já sobreviveu à febre da carraça e suas várias recaídas(3), a picadas de abelhas, feridas de lutas, saltos de muitos metros por cima de vedações, portões e carros; a decepações involuntárias da orelha esquerda; a males de fígado; à falta de graça e/ou conversa de alguns convidados desta família e, mais recentemente, recuperou de uma meningite que lhe causou uma paralisia temporária das patas posteriores”, escreveu o jurado de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’.

“Entrou hoje em casa a correr depois de um mês em hospitais e centros de rehab. Sim, o meu cão esteve em rehab. Às vezes, naquelas entrevistas que roçam rapidamente a seca perguntam: ‘Quem é o seu ídolo?’. Vou passar a responder o Trufa, o nosso cão. A lição diária de como ficar calado pode ser boa ideia e, claro, de como podemos ser um milagre se acreditarmos nisso. Bem-vindo, meu Amor!”, completou.

Confira:

View this post on Instagram

Dizem que os gatos têm sete vidas, mas, desculpar-me-ão, eu não papo disso. O meu cão tem 8. Ou 19. O Trufa, weimaraner de 7 anos, já sobreviveu à febre da carraça e suas várias recaídas (3), a picadas de abelhas, feridas de lutas, saltos de muitos metros por cima de vedações, portões e carros; a decepações involuntárias da orelha esquerda ; a males de fígado; à falta de graça e/ou conversa de alguns convidados desta familia e, mais recentemente, recuperou de uma meningite que lhe causou uma paralisia temporária das patas posteriores. Entrou hoje em casa a correr depois de um mês em hospitais e centros de rehab. Sim, o meu cão esteve em rehab. Às vezes, naquelas entrevistas que roçam rapidamente a seca perguntam: "Quem é o seu ídolo?". Vou passar a responder o Trufa, o nosso cão. A lição diária de como ficar calado pode ser boa ideia e, claro, de como podemos ser um milagre se acreditarmos nisso. Bem-vindo, meu Amor! ❤ P.S. Tenho de agradecer o trabalho crucial e atento da @sosanimalportugal , do Dr.House Tomás 🔥, do relâmpago de ajuda que é a @sandraduartecardoso e, nesta fase final, claro, do CRAA!

A post shared by Rui Maria Pêgo (@ruimariapego) on

Gostou do Artigo ?

Comentários