Famosos

Rodrigo Guedes de Carvalho faz sentida homenagem a Filipe Duarte

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Rodrigues Guedes de Carvalho, pivô da SIC, que já tanto nos habitou a bonitas palavras sobre qualquer tema, desta vez decidiu fazer uma sentida homenagem ao ator português Filipe Duarte que nos deixou nos últimos dias.

Foi esta sexta-feira que a morte de Filipe Duarte foi confirmada e durante o Jornal da Noite, Rodrigo Guedes de Carvalho, uma das caras do Jornal da SIC, deixou uma mensagem emocionante ao amigo.

“A morte de Filipe Duarte não tem nada a ver com a pandemia e no entanto tem. Porque veio absolutamente inesperada no momento em que o nosso desespero coletivo já vê uma luz ao fundo do túnel, quando voltamos a fazer planos, pensamos num recomeço”, começa dizer.

“É uma trágica ironia que o Filipe tenha caído num dia assim, com sol, entre conversas sobre esperança. Ganhou o carinho de milhões de portugueses e muita justamente. A mim hoje morreu-me um amigo e a tanta gente morreu hoje um enorme amigo. E o que ele era, como era com os outros, não há palavras que o descrevam ou que caibam aqui”, continua.

“Tinha 46 anos e por isso há muita raiva misturada com a dor. A partida do Filipe não tem nada a ver com o vírus, mas tem. Como nos pediu Maria de Sousa no poema que aqui li, esta semana: ‘Carpe Diem’, aproveitai o dia, cada dia, sempre”, acrescenta.

HOMENAGEM A FILIPE DUARTE – Rodrigo Guedes De Carvalho

"A morte de Filipe Duarte não tem nada a ver com a Pandemia e, no entanto, tem… Porque veio absolutamente inesperada, no momento em que o nosso desespero coletivo já vê uma luz ao fundo do túnel. Quando voltamos a fazer planos pensamos num recomeço e é uma trágica ironia que o Filipe tenha caído num dia assim, com sol, entre conversas sobre esperança. Ganhou o carinho de milhões de portugueses o Filipe e muito justamente. A mim, hoje, morreu-me um amigo e a tanta gente morreu hoje um enorme amigo. E o que ele era, como era com os outros, não há palavras que o descrevam ou caibam aqui. Tinha 46 anos e por isso há muita raiva misturada com a dor. A partida do Filipe não tem nada a ver com o vírus, mas tem. Como nos pediu Maria de Sousa no poema que aqui li, esta semana: "Carpe Diem", aproveitai o dia, cada dia, sempre". – Rodrigo Guedes de Carvalho #SIC

Posted by SIC on Friday, 17 April 2020

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: