Famosos

Ricardo Araújo Pereira compara Suzana Garcia a um chimpazé

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

O humorista Ricardo Araújo Pereira não concordou com as escolhas partidárias da advogada Suzana Garcia e comparou-a a um chimpazé.

Tudo ocorreu depois da advogada ter anunciado a sua candidatura do PSD à Câmara Municipal da Amadora.

O humorista, durante o seu último programa ‘Governo Sombra’ da SIC não poupou nas críticas e afirmou que Suzana Garcia é a “candidata mais indicada para ganhar” a Câmara Municipal de Amadora, contudo admite que a advogada poderia não passar no “crivo de análise” se fosse candidata à Assembleia da República.

No entanto, esta afirmação foi alvo de alguns comentários por parte do humorista Ricardo Araújo Pereira. “Essa questão de ela [Suzana Garcia] estar apta para ser autarca na Amadora, mas não ser deputada no parlamento demonstra que… isto significa que ela não é candidata do Chega, é candidata do ‘basta’. Da expressão o ‘bacalhau basta’. Isto intriga-me e anima-me”, disse.

“Gostava que o [José] Silvano fizesse uma lista com o nível de quão cavernícola uma pessoa tem de ser para cada cargo”, atirou ainda o humorista.

Mas acabou por ir mais longe quando comparou Suzana Garcia a um “chimpanzé”. “Autarca em princípio serve um chimpanzé”, frisou Ricardo Araújo Pereira.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: