Famosos

Regina Duarte gera polémica ao mostrar-se contra quem faz quarentena

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Regina Duarte, atual secretária da Cultima do Governo de Jair Bolsonaro, usou as suas redes socaiis para sair em defesa das mais recentes declarações de Bolsonaro sobre a pandemia do covid-19.

“Nós não podemos extrapolar a dose porque com o desemprego a catástrofe será maior”, disse o líder brasileiro, perante o aplauso da atriz: “Ele está certíssimo”, afirmou.

Um dia depois desta publicação, Regina foi mais longe e usou novamente as suas redes sociais para comentar o tema e, desta vez, mostrar que está contra a quarentena e isolamento social de que não faz parte dos grupos de risco.

“QUER FICAR EM CASA? Você quer ficar em casa? Está ok, mas você exige um frentista e posto de combustível aberto para sair com seu carro em qualquer emergência… Você quer ficar em casa? Mas você exige o mercado aberto com funcionários, senão sem alimentos você surta! Quer ficar em casa? Mas quer que o porteiro do seu prédio e o zelador estejam a trabalhar! Quer ficar em casa? Mas precisa de dinheiro e quer o bancário de plantão no banco para resolver os seu problema! Quer ficar em casa? Mas há motoristas e cobradores de transportes públicos a trabalhar para transportar quem precisa de transporte (…) A vida dos outros vale menos que a sua? Por quê? Porquê é que eles são obrigados a trabalhar para o seu conforto mesmo num momento de crise desses e você não?”, questiona a atriz, que desta forma deixou clara a sua opinião.

“Isolamento social sim, mas para grupos de risco, claro! Preocupação, sim! Cuidados conscientes, sim. De todos para todos”, completou.

 

 

fonte: sapo.pt

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

 

Deixe o seu comentário: