Mundo

Quando iam desligar as maquinas, homem acorda do coma!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Foi no passado da 24 de Abril que James Howard-Jones foi agredido, depois dele e os amigos terem uma discussão num bar com outro grupo.

Após terem abandonado o espaço, o outro grupo encurralou James numa rua e acabaram por lhe agredir, deixando-o inconsciente, supostamente, em morto cerebral numa cama de hospital. Após a equipa médica questionar se aos pais de James sobre os órgãos para serem doados, o mesmo recuperou.

Em tribunal, o pai de James explicou: “Concordámos que isso devia ser feito e estavam a ser tomadas providências para a doação e transplante. Concordámos que este processo deveria ser adiado por uma semana para que a família e os amigos pudessem despedir-se do James”. Não tardou que o jovem voltasse a ter consciência, mesmo que apenas estabelecesse contato apenas pelo olhar.

Em tribunal, o juiz lembrou a Ben Davis que irá cumprir uma sentença de dois anos e quatro meses e sair da prisão. James poderá não recuperar as lesões que sofreu, que o acompanharão para a vida.

“Destruiu a vida e as esperanças do Sr. Howard-Jones – um jovem no auge da vida com tudo para viver. Partiu também o coração da sua família e amigos”, lê-se no relato da sessão em tribunal.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: