Mundo

Precauções que deve ter ao apanhar um táxi

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Com a realidade que estamos a viver no Mundo, voltamos a ter tempo para as coisas, e a vida deixou de ser uma correria louca e por vezes o cansaço fazia ate com que na manha seguinte adormececemos completamente e era preciso nos preparar a caminho do trabalho, muitas das vezes no carro, ou até no taxi. Sendo homem é tudo muito mais simples, mas tudo muda quando se é mulher, pois demoram sempre mais tempo em média que um homem para se arrumar.

A história que vamos relatar de seguida, é sobre uma mulher de 27 anos de origem brasileira, que também adormeceu, e tinha apenas alguns minutos para se preparar e aproveitou a viagem para o trabalho no táxi para o fazer. O que ela não contava era que o motorista a fosse observar atentamente enquanto se preparava. A verdade é que ao ter um mulherão daqueles a trocar de roupa, quem não olharia? Veja tudo o que aconteceu no vídeo abaixo:

Com esta situação desagradável que a pobre mulher viveu, o que recomendamos é que se levante cedo e se vista de acordo com o que o local de trabalho exige!

Todos os dias, no mundo, são registados milhares de abusos, o que ainda é um abuso contra as mulheres que saem para trabalhar todos os dias, e é por isso que elas não merecem ser desrespeitadas. Vamos respeitar as mulheres, e elas são as nossas guerreiras.

Nota: A história é fictícia e o vídeo é de um apanhado, mas retrata a realidade que pode acontecer no dia-a-dia.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: