Famosos

Polícia Britânica descobre provas contra o casal McCann no caso de Maddie!

A confirma-se verdade estas provas, vai fazer correr muita notícia sobre o casal que é suspeito pela m0rte da filha.

Num programa obtido pelo “wikileaks”, o embaixador do Reino Unido diz ao congénere dos EUA que foi à polícia inglesa depois de ter descoberto provas que incriminam os pais da menina desaparecida.

Conta que foram os polícias britânicos que se deslocaram ao Algarve e que descobriram as provas que incriminam Kate e Gerry McCann pelo desaparecimento da pequena Maddie a 3 de maio do mesmo ano na Praia da Luz.

Uma revelação que diga-se de passagem, é totalmente contraditória com aquilo que foi notíciado na altura, nomeadamente pela imprensa britânica que chegou muitas vezes a por em casa o trabalho de investigação da polícia judiciária.

Recorde-se que os pais da pequena Maddie foram constituídos arguidos pela justiça portuguesa, decisão que provocou celeuma entre os dois países.

Segundo o telegrama, é o próprio embaixador britânico que confidencia que foram as autoridades inglesas que encontraram as provas.

Ricard Ellis, que acabava de chegar a Lisboa, visita o seu colega norte-americano e os dois abordaram o tema que corria na altura o mundo inteiro e ao contrário do que transparecia para a opinião publica, revela que as polícias de Portugal e do Reino Unido estavam coordenadas e que tudo era tratado com o máximo de sigilo.

Lembramos que os cães pisteiros na altura detectaram odores que indicavam que ali se perdeu uma vida e tudo foi abafado ao mais pequeno pormenor.

A polícia inglesa garante que já recolheu provas suficientes que levaram os pais da menina a tribunal.

Gostou do Artigo ?

 

 

 

 

 

Comentários