Famosos

Nuno Homem de Sá destroçado ao assumir relação poliamorosa com ex: “Foi mesmo nojento”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

O ator Nuno Homem de Sá causou furor recentemente ao conceder uma entrevista ao Manuel Luís Goucha, na TVI. Durante a conversa, o ator falou sobre o seu novo relacionamento com Nádia e sobre a sua ex-namorada, Frederica Lima. No entanto, a revelação mais inesperada aconteceu quando Nuno admitiu ter tido um relacionamento poliamoroso com as duas mulheres ao mesmo tempo. Esta confissão gerou controvérsia e indignação nas redes sociais.

Segundo o ator, ele sabia que estava apaixonado por duas pessoas e nunca tinha vivido uma situação semelhante. No entanto, as reações nas redes sociais foram bastante negativas, com muitos internautas a criticarem a atitude de Nuno Homem de Sá. Alguns comentários acusaram o ator de falta de respeito pelas mulheres e de estar a agir de forma irresponsável.

Esta revelação inédita provocou um verdadeiro alvoroço online, com muitos a expressarem desaprovação pelo comportamento de Nuno. Alguns comentários foram bastante duros, devido à natureza sensível do tema. Muitos internautas questionaram se Nuno realmente sabia o que era amar alguém e acusaram-no de falta de respeito.

 

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia