Famosos

Nuno Azinheira expõe Liliana Aguiar: “Mandou-me um áudio a insultar-me…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Esta sexta-feira foi emitido nova emissão de “Passadeira Vermelha”, programa da SIC Caras, conduzido por Liliana Campos.

Um dos assuntos destaque foi Liliana Aguiar e que esta, posteriormente, fez novos vídeos a criticar os comentadores do programa, hoje ouve ‘direito de resposta’ por parte do painel.

Nuno Azinheira, um dos comentadores, começou a sua intervenção a salientar que não iria dar mais “palco” à empresária, destacando contudo que recebeu na madrugada de hoje um áudio de Liliana Aguiar.

“Eu achei que hoje já não ia falar do assunto (…) mas como ela hoje, às 4:24 da madrugada, me mandou um áudio de 6 minutos e 36 segundos a insultar-me, a ameaçar-me de tribunal, a mandar-me calar e a dizer que, se eu não me calasse, ia para a Internet inventar mentiras que é o mesmo que, segundo ela, eu faço sobre ela- inclusivamente dizendo que falaria sobre as minhas opções sexuais- eu achei que afinal tenho mesmo que falar”, deu conta.

O jornalista destacou depois que “está muito bem resolvido” e que, por isso, a mensagem de Liliana Aguiar em nada o afetou: “Estou muito bem resolvido comigo e com as opções que faço na vida; eu trabalho desde os 15 anos e portanto há 35 anos que eu pago as minhas contas, não tenho ninguém que mas pague”, disse ainda.

“Não voltei a falar, não voltarei a dar palco à Liliana Aguiar neste contexto”, terminou depois.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

 

Deixe o seu comentário: