Covid-19TVI

Nova atriz da TVI acusa positivo à Covid-19 e reage nas redes sociais

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Angie Costa que apareceu pela primeira vez no grande ecrã foi como concorrente do “Dança com as Estrelas” e a sua boa energia e o seu talento não ditou o seu fim e é a nova aposta da TVI para a representação.

Pois bem, nem tudo corre bem e a jovem atriz acusou positivo à Covid-19, situação que confirmou nas suas redes sociais.

Foi nas mesmas redes sociais que Angie Costa decidiu falar aos seus fãs e explicar a situação.

“Neste momento estou em casa, com alguns dos sintomas e sob observação. Testei positivo à COVID-19. Tenho tido todos os cuidados e mesmo assim aconteceu. Pessoal, tenham mesmo cuidado e estejam atentos. Respeitem as medidas em vigor e limitem o contacto com os outros. A única forma de impedir a propagação do vírus é através do respeito “rigoroso” das regras. Lavem bem as mãos e mantenham uma distância de 2 metros dos outros”, começou por escrever.

View this post on Instagram

Neste momento estou em casa, com alguns dos sintomas e sob observação. Testei positivo à COVID-19. Tenho tido todos os cuidados e mesmo assim aconteceu. Pessoal, tenham mesmo cuidado e estejam atentos. Respeitem as medidas em vigor e limitem o contacto com os outros. A única forma de impedir a propagação do vírus é através do respeito “rigoroso” das regras. Lavem bem as mãos e mantenham uma distância de 2 metros dos outros. A qualquer sintoma que apareça, não hesitem em ir fazer o teste. Estou em permanente contacto com os profissionais de saúde, que têm sido incríveis. Obrigada à TVI e à Plural pelos cuidados que têm tido. Esta é a nova normalidade. Agora é descansar para quando voltar, voltar com o triplo da força. ❤️ Vou-vos pondo a par.

A post shared by Angie Costa (@angeladscosta) on

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: