FamososProgramas de Tv

No passado, Cláudio Ramos revelou: “Eu tenho muito preconceito com bichas”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

No dia de ontem, dia 12 de Maio, o programa ‘Big Brother 2020’ ficou com um clima pesado após uma punição a um concorrente, Hélder, que fez um comentário homofóbico a outro dos concorrentes que é homossexual, Edmar.

Cláudio Ramos, apresentador do reality show, mostrou-se revoltado e acabou por mostrar o seu desagrado e fazendo entender, ao concorrente, que o peso das palavras ditas sem pensar também têm consequências.

No entanto, o ex-colega de Cristina Ferreira revelou, em 2014, que tinha preconceito: “Eu tenho muito preconceito com bichas. Faz-me muita impressão não conseguir estar numa esplanada porque tenho três bichas ao meu lado a gritar. Não conseguir estar na praia porque tenho três bichas [a gritar]“, disse.

“É uma coisa à Paris Hilton que eles acham graça. Muitos dos gays cultivam o estudo da soberba. Eles gostam de ser soberbos, arrogantes, porque eles acham que se forem soberbos e arrogantes vão ter mais valor perante os outros. É uma coisa estranha, o que eu estou a dizer“, revelou na altura.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: