FamososPortugalRedes Sociais

Nilton mostra-se indignado nas redes sociais!

Nilton mostrou um enorme desagrado com as troninetes elétricas em Lisboa. De recordar que este já não é o primeiro famoso a queixar-se nas redes sociais.

“Um amigo acordou com uma Trotinete a acasalar com o Smart dele. Escusado será dizer que ninguém se responsabiliza e terá de ser ele a pagar por esta noite de farra. Assim como ninguém parece responsabilizar-se pelas pernas partidas (conheço um caso de uma pessoa que levou com uma em cima no passeio), e todos os atropelos que acontecem todos os dias com a invasão desta praga em Lisboa.
Aliás, aos Domingos, o meu desporto preferido é ir para o Padrão dos Descobrimentos onde estão centenas de cultos e muitas crianças e esperar que uma Trotinete acerte em alguém a 50 à hora. Lindo de se ver.
Nós pagamos selos, estacionamentos, portagens e tudo mais nos carros. Gostaria de saber quanto paga a Google e a Uber para usarem Lisboa para fazer negócio”, escreveu.

Ver esta publicação no Instagram

Um amigo acordou com uma Trotinete a acasalar com o Smart dele. Escusado será dizer que ninguém se responsabiliza e terá de ser ele a pagar por esta noite de farra. Assim como ninguém parece responsabilizar-se pelas pernas partidas (conheço um caso de uma pessoa que levou com uma em cima no passeio), e todos os atropelos que acontecem todos os dias com a invasão desta praga em Lisboa. Aliás, aos Domingos, o meu desporto preferido é ir para o Padrão dos Descobrimentos onde estão centenas de cultos e muitas crianças e esperar que uma Trotinete acerte em alguém a 50 à hora. Lindo de se ver. Nós pagamos selos, estacionamentos, portagens e tudo mais nos carros. Gostaria de saber quanto paga a Google e a Uber para usarem Lisboa para fazer negócio.

Uma publicação partilhada por Nilton (@niltonoproprio) a

Gostou do Artigo ?

Comentários