Famosos

Miguel Bravo assume ter faltado a compromissos e lança comunicado

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Miguel Bravo, ex-concorrente do Got Talent Portugal foi acusado de faltar a um compromisso assumo com o Município de Ourique.

Na sequência foram mais as “agências” a acusar o artista do mesmo, de faltar a compromissos e Miguel Bravo veio agora a publico emitir um comunicado sobre o assunto.

COMUNICADO

Boa tarde venho por este meio confirmar que nos últimos tempos faltei a alguns compromissos que tinha marcado , poderia dar várias explicações e inventar desculpas, mas a realidade é que comecei a marcar datas e aceitar espectáculos sem me lembrar do que já tinha marcado. Foi erro MEU e da minha parte peço desculpa a todas as organizações e pessoas envolvidas.
Informo que neste momento já não sou eu que trato da minha agenda derivado a essas situações e optei por arranjar alguém da minha confiança que tome conta só das datas para não existirem estes problemas outra vez.
Amanhã deixarei o contacto da pessoa responsável. Informo que tivemos a rever a agenda toda e não voltarão a acontecer mais erros destes.

 

 

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia