Famosos

Maria Vieira sem papas na língua ataca Cristina Ferreira

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Maria Vieira continua bloqueada no Facebook mas não deixa de dar a sua polémica opinião sobre os mais diversos temas.

Agora no Parler, uma rede social para direcionada para conservadores, Maria Vieira depois de chamar “ordinário” ao chef Ljubomir Stanisic vira-se para Cristina Ferreira.

«Acabei agora de tomar conhecimento através das redes sociais que a Cristina Ferreira, a propósito daquele conjunto de folhas deprimentes que editou em livro, esteve hoje no Jornal da TVI para fazer queixinhas dos «malvadões» que a criticam e que a ofendem nas redes sociais, na esperança de calar toda essa gente que é muita e que lhe está a dar cabo do negócio», começou por escrever.

«Oh mulher, eu já sou perseguida, ostracizada e ofendida por colegas de profissão, por programas de televisão idiotas como os teus e pelas “Fake News” desde 2017, não trabalho desde essa altura por causa de todos esses filhos da mãe e nem por isso os quero censurar e lhes calar a boca como tu estás desesperadamente a tentar. Se não tens estofo para aguentar as críticas, vai vender roupa para a feira de Carcavelos que lá todos gritam e ninguém tem razão…», acrescentou ainda a sempre polémica Maria Vieira.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: