Gostou do Artigo ? |
Maria Vieira, sempre muito polémica nas suas opiniões, está bloqueada no Facebook, mas nem isso a cala e então continua a fazer as suas polémicas publicações através do “Parler”, uma rede social sediada nos EUA e direcionada para conservadores.
A atriz esteve atenta às notícias da greve de fome dos empresários da restauração em frente à Assembleia e não teve papas na língua ao comentar o tema.
«Por um lado temos um ordinário bósnio que ganha a vida a insultar pessoas em programas de televisão idiotas dizendo, enquanto posa de grevista da fome na televisão, que odeia o André Ventura e do outro temos um Chiquinho, posando de emplastro na televisão, enquanto apelida o André Ventura daquilo que ele próprio é!», começou por escrever.
«Entre estes dois canastrões oportunistas, armados em filantropos de andar por casa, venha o Diabo e escolha!», arrematou.
Gostou do Artigo ? |