Famosos

Maria Botelho Moniz revela o seu segredo para engravidar – não vais acreditar!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

A apresentadora da TVI Maria Botelho Moniz está grávida de 14 semanas, resultado da sua relação com Pedro Bianchi Prata, e revelou que teve que fazer tratamentos para engravidar.

Em entrevista ao programa “Dois às 10” com Cláudio Ramos, ela disse que esperou para divulgar a notícia porque todos os exames necessários precisavam ser feitos.

Devido à sua idade, era importante ter a certeza de que tudo estava bem com o bebé e graças a Deus, aparentemente está tudo bem.

María também disse que a gravidez foi muito planejada e esperada por ela e pelo seu parceiro Pedro. Cada mês era vivido com nervosismo e eles passaram por todo o processo para essa gravidez acontecer.

Sabiam que havia uma hipótese de gravidez porque estiveram em tratamento. Agora, María está feliz por ter passado a barreira das 12 semanas, que era tão importante, e por poder compartilhar a notícia da sua gravidez com todos.

Como podemos ver na imagem, publicada nas redes sociais, a apresentadora está radiante! O futuro papá está muito emocionado e ansioso pela chegada do bebé, que vai nascer no próximo ano. A equipa da TVI felicitou a apresentadora pela grande notícia e desejou-lhe o melhor para o seu futuro.

Maria Botelho Moniz é conhecida pela sua cercania, pelo seu grande sentido de humor e pelo seu amor pela comunicação. A sua gravidez não só enche de felicidade a sua vida pessoal, mas também alegra a dos seus milhares de seguidores. Parabéns Maria!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: