Famosos

Márcia Soares e Francisco Monteiro arrasam nas audiências e batem recorde histórico da TVI

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

A TVI apostou neste sábado na dupla Márcia Soares e Francisco Monteiro para conduzir o programa ‘A Semana’ do “Big Brother: Desafio Final”.

Márcia Soares e Francisco Monteiro conseguiram alcançar o melhor resultado de sempre neste programa, chegando mesmo a liderar em algumas ocasiões. Com uma média de 4.6/15.8% de share e um total de 442 500 espectadores, o programa teve um bom desempenho. No entanto, a SIC acabou por ganhar a média com o programa “O Nosso Mundo”, registando 5.6/18% de share e 535 800 espectadores. Já a RTP1, com o programa “Portugal Fenomenal”, alcançou 4.3/13.6% e teve 417 100 espectadores.

Em termos de total do dia, os canais ficaram assim representados: RTP1 – 10,6%, RTP2 – 0,8%, SIC – 13,5%, TVI – 13,4%.

No geral, a TVI teve um bom desempenho com a transmissão do programa ‘A Semana’, conseguindo captar a atenção de uma boa fatia da audiência. A presença da Márcia Soares e Francisco Monteiro foi determinante para este sucesso, pois a dupla mostrou-se capaz de manter os espectadores entretidos e interessados ao longo do programa.

A aposta da TVI nesta dupla de apresentadores parece ter sido bem-sucedida, e o canal pode estar satisfeito com os resultados alcançados. Resta agora aguardar pelas próximas emissões para ver se Márcia Soares e Francisco Monteiro continuam a atrair uma boa audiência e a manter-se competitivos em relação aos outros programas em exibição.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

 

Deixe o seu comentário: