Famosos

Lucros da marca de roupa “Ésse” de Sara Carreira terão destino solidário

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Os lucros da marca ‘Ésse by Sara Carreira’ será revertido para ação solidária.

A marca que havia sido lançada em novembro em parceria com a estilista Micaela Oliveira irá continuar como já foi notícia aqui no nosso site e a mesma agora revela que os lucros das peças vão ter um destino solidário, através de bens que “serão doados ao grupo informal de voluntariado Girassóis”, que apoia bebés e crianças carenciadas.

“A Sara sempre prestou a máxima atenção ao pormenor e ao detalhe em todos os seus projetos. O seu percurso sempre foi marcado pela exigência e profissionalismo, mas também pela sua enorme generosidade para com o próximo”, pode ler-se na nota lançada pela marca nas suas redes sociais

“A continuidade deste projeto só faria sentido seguindo os seus passos, e desta forma, gostaríamos de partilhar com vocês que em breve continuaremos a dar-vos a oportunidade de adquirirem as peças desta coleção, e que os lucros gerados pelas vendas serão doados através de bens ao grupo informal de voluntariado “Girassóis” que apoia bebés e crianças carenciados. 🤍”, revela ainda o comunicado.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: