Famosos

Ljubomir Stanisic: “Beijo homens de propósito, para irritar a Maria Vieira”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

O famoso chef Ljubomir Stanisic esteve à conversa no programa “As Três da Manhã”, na Rádio Renascença, onde revelou pormenores surpreendentes sobre a sua vida pessoal. O jugoslavo não escapou a perguntas picantes no segmento ‘Desculpa, mas vais ter de perguntar’, onde as apresentadoras não deixaram margem para rodeios.

Inês Lopes Gonçalves, uma das locutoras, lançou a pergunta: “Tens o hábito – e há fotos que o documentam – de dar beijos na boca aos teus amigos e amigas. O que é que achas que vem mais cedo: uma estrela Michelin ou um herpes?” A pergunta arrancou gargalhadas e preparou o ambiente para as revelações que se seguiriam.

Ljubomir não hesitou em responder de forma descontraída e até irreverente: “Estrela Michelin já tenho. Herpes, o meu corpo recusa-o, não me lembro alguma vez ter tido herpes.” O chef esclareceu ainda a razão por trás dos seus gestos de afeto: “Posso explicar porque dou beijos na boca a muitos dos meus amigos e amigas: primeiro, pessoas que eu amo beijo na boca; segundo, desde que Maria Vieira se queixa de homens darem beijos na boca, faço de propósito. E a extrema-direita em Portugal, desde sempre, não defende LGBTQIA+”.

É impossível negar que as palavras de Ljubomir não deixam ninguém indiferente, o que aumenta ainda mais a sua popularidade nas redes sociais.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

 

Deixe o seu comentário: