Famosos

Leo Caeiro revela novos detalhes do marido de Sónia Jesus: “Está acusado, mas não traficava…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Sandra Figueiredo e Leo Caeiro estiveram a comentar no programa “Manhã CM” a prisão de Vitor Soares, companheiro de Sónia Jesus, que continua detido por tráfico de droga.

Leo Caeiro acabou por revelar novos detalhes sobre o caso do companheiro da ex-concorrente do “Big Brother”, informações que teve acesso numa conversa com Sónia Jesus.

“Saiu uma notícia onde diz que o Vitó tem outro processo. Ele em 2017 foi condenado a pena suspensa de cinco anos por tráfico de droga. Em 2022, quando foi preso tinha terminado a pena suspensa de cinco anos, e foi um mês ou dois meses salvo erro”, começa por explicar.

Sandra Figueiredo considera que a nova detenção depois da pena suspensa vai agravar o processo.

Leo Caeiro revelou ainda: “Falei com a Sónia. Ele está acusado de tráfico de droga, mas não traficava droga, mas mais à frente, até junho, sairá a acusação, porque vai fazer um ano”, começa por explicar.

“Ela não tem culpa, mas tem acesso ao processo… Quando o Vitó entrou para este processo os outros já lá estavam, o Vitó foi o último a ser associado a este processo… Disseram que ele era o cabecilha, mas ele foi o último a ser associado”, confessou ainda.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

 

Deixe o seu comentário: