Famosos

Laura Galvão revela no Big Brother que tem doença incurável

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Laura Galvão, atriz e concorrente da casa mais vigiada do país, “Big Brother”, revelou ter problemas de saúde que a afeta desde os 18 anos e descobriu que tem uma doença incurável, a doença de Crohn.

A atriz revelou que quando atingiu a maioridade descobriu a doença e tal como contou publicamente, na altura perdeu mais de 20 kg.

Agora, em conversa com Nuno Homem de Sá, falou sobre o assunto onde disse: “Temos de trabalhar primeiro a motivação e isso foi muito fixe, porque uma vez fui a um hipnoterapeuta para deixar de fumar devido à doença que tenho crónica, que é a doença de Crohn”, afirmou.

“É uma doença no sistema digestivo, autoimune, não tem cura. Ainda não se percebe muito bem porque é que aparece, tem a ver com o sistema nervoso“, explicou, revelando os vários sintomas da doença:

“Muita dor abdominal, perda de peso repentina, inflamação nos ossos, muita diarreia, vómitos. É uma cena que não desejo a ninguém. Temos super restrições alimentares“.

“Há pessoas que passam muito mal com isto, chegam até a cortar bocados de intestino e eu, graças a Deus, devo estar protegida por alguma coisa“, acrescentou ainda a atriz.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

 

 

Deixe o seu comentário: