Famosos

Kátia Aveiro propõe a Dolores Aveiro que esta meta “silicone nas mamas”. Veja a reação de Dolores (VÍDEO)

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Kátia Aveiro continua a desfrutar de umas férias no sul do país na companhia da sua família e são muitos os vídeos que tem feito e partilhado nas redes sociais.

A irmã mais nova de Cristiano Ronaldo tem aproveitado o tempo de descanso para fazer várias “partidas” à matriarca da família, Dolores Aveiro.

Esta quarta-feira, voltou a meter-se com a mãe e fez uma proposta divertida a Dolores Aveiro, simulando que havia recebido um convite de uma clínica de estética para realizar um tratamento à sua mãe.

“Aquela clínica que faz o patrocínio para mim sabes… uma lipoaspiração e silicone nas mamas… Porquê é que não queres mãe? Para endireitar o corpo… para ficares igual ao teu filho, Ronaldo, com aqueles gominhos na barriga…  E endireitavas as maminhas… mas porque é que não queres? Tens idade para fazer…”, confessou Kátia Aveiro que acabou por receber uma resposta “torta” da mãe.

“Mas eu não quero. Não quero, tenho medo. Como tudo está bem. Eu sinto-me bem. Por enquanto, eu sinto-me bem com o meu corpo”, atirou Dolores Aveiro.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: