Famosos

José Malhoa responde aos paroquianos após polémica com a Igreja de Cortegaça

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

José Malhoa, o mitico cantor de música pimba, de 74 anos, deu uso às redes sociais para responder e se defender das acusações e polémica da Paróquia de Cortegaça.

O cantor corre o risco de ser processado em tribunal por ter gravado o videoclipe da sua nova música sem autorização da paróquia responsável pela Igreja de Cortegaça.

Através das suas redes sociais, o cantor garante que a acusação não corresponde à verdade, deixando assim um comunicado para os paroquianos que lhe ameaçaram.

“Em primeira linha, importa referir que José Malhoa, artista com 50 anos de carreira sempre pautou, quer a nível profissional, quer a nível pessoal, pelo profundo respeito e cordialidade para com a Igreja Católica, bem como para todos os seus fiéis”, pode ler-se.

“Assim, importa esclarecer que a empresa responsável pela produção e realização do clipe musical, a editora Vidisco, cumprindo escrupulosamente os trâmites legais, requereu autorização junto da Câmara Municipal de Ovar a realização das filmagens do clipe musical no jardim que se localiza em frente a Igreja Paroquial de Santa Marinha de Cortegaça, nos passadiços da Barrinha e junto à praia de Barrinha, ao qual foi concedido por despacho do Senhor Vereador com competências delegadas, Dr. Domingos Silva, datado de 12/07/2022”, acrescenta o artista.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: