Famosos

Joana Taful mostra-se em biquíni e desabafa: “Uau, um verdadeiro milagre!”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

A ex-concorrente do Big Brother – Desafio Final, Joana Taful, partilhou no Instagram uma série de fotos em que posa de fato de banho e biquíni da marca BOW. Mas o que podia ser apenas mais uma sessão de fotos de moda, revelou-se uma verdadeira prova de fogo, como a própria Joana descreveu na legenda das imagens.

Com uma dose de humor e desabafo, Joana Taful contou que o seu filho Caetano tinha acabado de sair de um internamento devido a uma virose em que vomitou 30 vezes. E como não é só a mãe que se preocupa com os filhos, Joana também apanhou a virose e, entre as fotografias, também teve os seus momentos de “glamour”, digamos assim.

Mas toda esta situação desafiante levou a ex-concorrente a elogiar o seu próprio desempenho, intitulando a sessão fotográfica como um verdadeiro milagre. Segundo Joana, isto é trabalho de equipa e transformar um cenário atribulado numa obra de arte. Afinal, nem todas as sessões fotográficas correm como planeado e Joana Taful provou que até nos momentos mais difíceis é possível brilhar.

E para além de mostrar a sua resiliência, Joana Taful não perdeu a oportunidade de elogiar a coleção de fatos de banho da marca BOW, que, segundo a ex-concorrente, está simplesmente linda. E para todos os membros da família, pois, segundo Joana, há peças para mãe, pai e filhos, desde roupas a toalhas e fatos de banho.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: