FamososPortugalProgramas de TvTVI

Joana Diniz foi ao ‘Você na TV’ revelar pormenores dos maus tratos de que foi vítima

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Joana Diniz revelou recentemente ter sido vítima de vi*lência doméstica. Nesta quinta feira esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e revelou vários pormenores dos maus tratos que sofreu nas mãos do ex-namorado.

“Eu lembro-me de sair da banheira pelos cabelos. Ele vinha alcoolizado. Foi o maior terror da minha vida, pensei que ia morrer naquele momento. Violência física, verbal… eu ainda me tentei defender mas percebi que não valia a pena. Lembro-me que estava deitada toda nua na cama, completamente encharcada, e só me lembro de ele tirar o cinto das calças e por-me o cinto ao pescoço. E eu perdi os sentidos. Lembro-me de acordar em pânico. No outro dia queria-me vestir e não conseguia, de dores no corpo. Eu sou morena, não fico com marcas, mas tinha o pescoço magoado.”

No dia seguinte recebeu um pedido de desculpas, mas a situação não acalmou “Ele chegava ao ponto de me por almofadas na boca, vinha por trás e apertava-me o pescoço. Eu sou pequena e não me conseguia defender então tinha de tentar chegar à cara, tudo e mais alguma coisa, para ver se ele me largava (…) Ele dava-me pontapés como a um homem, foi de uma brutalidade que ninguém tem noção.”, contou.

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia