Famosos

Jerónimo Martins irá dar prémio de 500€ a todos os funcionários do Pingo Doce

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Segundo o que foi avançado pelo jornal “Dinheiro Vivo”, Jerónimo Martins irá entregar 10 milhões de euros em prémios aos mais de 21 mil funcionários do grupo Pingo Doce e Recheio em Portugal.

O prémio é referente ao desempenho do grupo dono do Recheio e do Pingo Doce e cada funcionário irá receber 500 euros, uma subida de 5% face a 2018.

Segundo o mesmo jornal, este valor é atribuído a 71,500 colaboradores do grupo nos três países onde a Jerónimo Martins está presente, Portugal, Polónia e Colômbia.

Em Portugal, 80% dos colaboradores elegíveis vão receber o prémio, num total de quase 21 mil pessoas, o que representa um investimento de cerca 10 milhões de euros, informa a Jerónimo Martins.

“O Conselho de Administração de Jerónimo Martins aprovou a proposta do seu Presidente, Pedro Soares dos Santos, no sentido de aumentar o valor deste prémio em cerca de 5% face ao ano anterior. Esta percentagem é superior à do crescimento das vendas das companhias em Portugal, que registaram, em 2019, uma subida de cerca de 3% face a 2018”, destaca o grupo.

 

Última hora.

Posted by Dinheiro Vivo on Monday, 6 April 2020

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: