Gostou do Artigo ? |
Iasmim Lira, uma das 20 concorrentes da nova edição do “Big Brother” partilhou com alguns colegas da casa um pouco da sua história de vida e a importância da educação que lhe foi dada pelo pai.
A concorrente luso-brasileira de 23 anos começou por explicar que o pai “hoje em dia é aposentado” depois de ter trabalhado “na área dos diamantes” em Angola e que “era muito novo” quando a oportunidade surgiu.
Disse de seguida que: “Desde sempre ele nunca foi de ter muita coisa e, do nada, começa a ter muita coisa. Com 20 anos já tinha casa própria, já tinha carro, começou a ter muita coisa mas a humildade que ele tinha e que ele tem…“. A concorrente também revelou aos colegas: “Eu digo que sou privilegiada, digo que nasci num berço de ouro no sentido de ‘eu tive tudo’ e principalmente o meu pai ele sempre soube mostrar que para obtermos alguma coisa, tínhamos que merecer“.
“Ele insistia e dou graças ao meu pai porque eu podia ter sido uma pessoa mimada por ter as coisas“, reconheceu Iasmim Lira, que refletiu por fim: “É bom dinheiro, é importante, mas não é tudo. E nós termos humildade hoje em dia, eu dou tanto valor à minha família e valorizarmos o que nos amam é o melhor“.
Gostou do Artigo ? |