Famosos

Homem filmado a espancar próprio pai de 90 anos em Alcobaça (vídeo)

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Um idoso de 90 anos foi brutalmente agredido pelo próprio filho de 59 anos enquanto se encontrava sentado ao volante de uma viatura.

O caso aconteceu na tarde do passado sábado, numa zona em Alcobaça.

As agressões foram filmadas e mais tarde partilhadas nas redes sociais por uma pessoa que se encontrava no local.

Terá sido a testemunha quem alertou a PSP, tendo o agressor sido identificado ainda no local., no entanto, um dia depois, o agressor andava em liberdade, contudo, arriscando-se a cinco anos de cadeia por violência doméstica.

Que mundo é este meu Deus? Um "filho" agride barbaramente com um cinto o seu Pai de 90 anos dentro da viatura, em Alcobaça.Este filho da mãe não é digno de se chamar filho mas sim um animal. Isto não pode passar impune. A todos os residentes do Concelho de Alcobaça, façam-me chegar mais dados sobre este caso. Este parasita tem que ser preso imediatamente e não é aguardar julgamento em liberdade.Estamos a falar de um senhor idoso de 90 anos. Um Pai que criou o seu próprio filho para depois este o tratar desta forma. Meu Deus.Eu que dava tudo para ter o meu Pai a meu lado e depois vejo estas bestas a fazerem isto. Não me conformo.Partilhem ao máximo para que os senhores "todos os poderosos" vejam com os seus próprios olhos este triste episódio e façam o seu trabalho de uma vez por todas, que apliquem penas de prisão pesadas para estes monstros.Só tenho pena de não me ter cruzado contigo nessa altura meu grande €@#&#% 🤬

Posted by Mário Gonçalves on Sunday, 14 June 2020

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: