Famosos

Homem filmado a colocar pêlos na comida para evitar pagar a conta do restaurante

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Dois homens que estavam a comer no restaurante “Jann’s BBQ Kitchen” em Blackburn, estavam nas bocas do mundo tudo por um dos homens em questão, decidiu tirar pêlos púbicos e colocá-los na comida, na tentativa de evitar pagar a refeição que já haviam terminado.

Tudo poderia ter corrido como planeado, não fossem as câmaras de vigilância do local que filmaram o triste momento.

O gerente do estabelecimento explica que os dois homens pediram comida como se fosse para seis pessoas e que avisou que o que haviam pedido era demais para apenas duas pessoas.

Quando a empregada entregou a conta, eles reclamaram que tinham encontrado cabelos na comida e a equipa, suspeitando dos dois clientes, foram verificar as câmaras de segurança, ao qual descobriram que um deles meteu a mão por baixo dos calções e depois colocou os pêlos na comida.

O dono, explica às autoridades que discutiu com eles por cerca de 10 minutos e que farto da situação, os dois acabaram por pagar apenas 22 euros, saindo de seguida.

Veja o vídeo das câmaras de vigilância que foi mais tarde divulgado nas redes sociais para denunciar estes dois “maus clientes”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: