Famosos

Homem adota 750 cães para que estes “se sintam como todos os cães que são livres”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Sasha, criou um abrigo para 750 cães e a história é contada pelo mesmo.

“Neste momento, tenho 750 cães. Eu estou com eles o dia todo. Quase 24 horas por dia. Eu nunca pensei em ter um abrigo para cães. No começo eu só tinha quatro, mas dia a dia crescia cada vez mais. Acordo todos os dias às 5:30 da manhã e geralmente vou dormir à meia-noite. Basicamente, todos os dias são assim. Eu falo com a minha equipa e vejo meus cães. Estão todos bem? Algum deles está ferido ou doente? Eles têm que ir ao veterinário?”

“Encontro cães de várias maneiras. Na maioria dos casos, cerca de 20 pessoas ligam-me todos os dias. Guio e encontro cães nas ruas da Sérvia. Sinto-me terrível quando vejo aqueles cães. No começo, sinto-me mal pelo estado em que se encontram, mas sei que posso ajudá-los naquele momento. Eu apanhei um grande número de cães nas ruas, salvando-os da morte e melhorando o problema da cidade.”

“No meu abrigo, todos têm seu próprio nome. Todos se dão muito bem. Temos 4 hectares de quintal cercado. Então os cães brincam juntos o dia todo. Eles têm 8 horas de tempo livre para brincar todos os dias. Isso é apenas mais do que damos, porque não recebo doações suficientes para lhes dar 12 horas de liberdade. Eu teria que pagar aos funcionários horas adicionais. Não quero que eles se sintam como cães em um abrigo. Quero que eles se sintam como todos os cães que são livres.”

 

 

fonte: funco.biz

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: