FamososProgramas de TvSIC

Hernâni Carvalho recorda doença grave

Hernâni Carvalho esteve à conversa com Júlia Pinheiro, onde fez algumas confissões surpreendentes.

“Já enfrentaste uma dura batalha”, começou por dizer Júlia.

“Sim. Tinha 33 anos, estava num vórtex de trabalho bem interessante, numa ascensão profissional muito interessante e portanto não tinha tempo, e de repente fiquei rouco. Trabalhava na RTP e na Rádio Nova Antena… e um dia o operador de som disse: ‘Hernâni, já não aguento mais, estás tão rouco que já não consigo filtrar mais a tua voz’… E eu achava que era uma questão de tomar uns rebuçados e fui aos serviços clínicos da RTP, que ainda os tinha, e pedi à senhora enfermeira um otorrino que fosse ali perto porque tinha pressa e estava rouco e tinha de tratar do assunto”, respondeu Hernâni

“No otorrino, disse que estava um bocado rouco, que me arranjasse umas pastilhas. Ele observou-me e disse: ‘Tens um cancro na garganta, vou-te operar na segunda-feira”.

“Foi complicado!”, lamenta. “Caiu-me o teto. A sensação é extraordinária: saí para a rua e o céu parecia-me mais baixo, mais próximo da cabeça. Não tinha horizonte”.

“Lá fui operado, aquilo correu muito bem, mas um ano depois tive de ser operado de urgência outra vez… e já tive mais sustos. Isto é até um dia deixar de ganhar!”, disse, com lágrimas nos olhos.

Gostou do Artigo ?

Comentários