FamososRedes Sociais

“Há 6 anos que luto para ser mãe. Parece que esse dia nunca vai chegar”, afirma Vanessa Martins

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

No domingo passado, dia 2 de Maio, foi celebrado o Dia da Mãe e, a mulher do pasteleiro Marco Costa, Vanessa Martins acabou por partilhar um desabafo nas redes sociais.

A influencer começou por escrever: “Este Dia da Mãe tem um sabor agridoce para todas as mulheres que lutam para tentar ter filhos. Pelo facto de eu ter partilhado a minha jornada, chegam, diariamente, até mim, histórias de mulheres que passam pelo mesmo problema”.

Ainda confessou que “Ver o Instagram cheio de mães novas com os bebés… O primeiro pensamento é, sempre: ‘Também queria…’. Há seis anos que luto para ser mãe e eu sei que, um dia, serei. Mas, para quem passa por isto, parece que esse dia nunca vai chegar”.

“Ainda hoje, recebi uma mensagem de uma seguidora que dizia: ‘Está com cara de grávida.’ Não sei o que é uma cara de grávida, mas de certeza que não é a minha. Mãe é uma palavra só com três letrinhas apenas e é difícil para caraças ser mãe. Só entenderá quem navega este barco. Estes desabafos são zero tentativa de coitadinha, porque eu não faço parte desse grupo. Mas, porra!!! Esta m**** não é fácil”, rematou a actriz.
Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia