Famosos

Goucha ataca revista Flash por “difamarem” Cristina Ferreira

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Cristina Ferreira falou sobre as receitas que o seu livro rendeu até ao momento, valor que muitos questionavam onde andava uma vez que foi prometido serem doados a uma instituição escolhida pela apresentadora.

Sem rodeios disse que até ao momento são cerca de 30 mil euros conseguidos com a venda dos livros.

A revista “FLASH!” pegou numa entrevista feita a Cristina pela revista “TV7 Dias” e distorceu o sentido das palavras da apresentadora através de um título sensacionalista.

O colega de profissão de largos anos, Manuel Luis Goucha, não gostou da abordagem da revista e decidiu sair em defesa da mesma, revelando a justificação de Cristina Ferreira para o facto de ainda não terem sido doados os fundos gerados pela  venda dos livros.

Foi através das suas redes sociais que o apresentador da TVI disse o seguinte:

“Comparem o texto e legenda da foto do site da Flash com a resposta da própria à revista Tv7 Dias: “… O livro tem cinco meses de livraria, eu já sei quanto é que vamos entregar nestes primeiros meses (30 000 euros), e como é óbvio só se eu fosse maluca é que, sabendo como as coisas estão, eu não entregaria o dinheiro a alguma instituição”. Agora tirem as vossas conclusões. Assim se parasita em nome do jornalismo. E há quem se deixe manipular”, escreveu Manuel Luís Goucha.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha)

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: