Famosos

Gonçalo Quinaz seguro na TVI por Cristina Ferreira

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Gonçalo Quinaz era comentador da CMTV até abril de 2022, altura em que trocou o canal pela TVI para entrar na casa mais vigiada do país, a casa do Big Brother.

Gonçalo participou no “Desafio Final” onde ficou em segundo lugar, tendo depois sido convidado para comentar as “notícias cor de rosa” no programa matinal da TVI, “Dois às 10”, programa habitualmente apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Questionado pela revista “TV7 Dias” se já voltaram a haver abordagens da CMTV para um possível regresso, Gonçalo respondeu da seguinte forma: “Não existiu qualquer proposta, até porque eu estou contente onde estou. Agradeço à CMTV o período que lá estive”.

Neste momento, nem sequer penso nisso. Tenho uma ótima relação com as pessoas, não só com quem manda, porque tenho um enorme carinho, neste caso, pela Cristina [Ferreira], uma estima muito grande, e estou-lhe bastante agradecido pela oportunidade”, acrescentou.

Pensei antes de aceitar porque estava a trocar uma coisa que era certa, porque tinha contrato com a CMTV, pelo Big Brother, que podiam ser duas, três semanas… Mas falei com a Cristina… a mudança deve-se ao facto de já saber que iria ter trabalho”, referiu.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

 

Deixe o seu comentário: