Famosos

Georgina Rodríguez em tribunal: “Se ganhar fará história em Espanha…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Nesta terça-feira, dia 3 de Outubro, Georgina Rodríguez não compareceu no Tribunal de Pozuelo de Alarcón, em Madrid, onde apresentou queixa contra dois canais de televisão espanhóis.

A mesma foi representada pelo seu advogado e pela sua irmã, Ivana Rodríguez, que também apresentou queixa aos canais devido a comentários feitos sobre a sua família antes da fama.

Adriano Silva Martins revelou detalhes sobre o processo:  “Georgina não esteve presente, mas esteve o advogado e a sua irmã. A queixa crime foi apresentada pelas duas irmãs, esteve ainda presente o agente de Georgina, e devo dizer que se Georgina ganhar, esta sentença fará história em Espanha, abre um precedente”.

O comentador ainda disse: “Porque é a primeira vez que se pode falar de uma pessoa a partir do momento em que ela se torna famosa, mas não se pode falar da sua vida antes de ser famosa”.

Adriano Silva Martins já tinha revelado: “Eles não falaram, insinuaram. Não apresentaram qualquer tipo de provas. Sobre um passado escuro, sombrio, onde Georgina e outros membros da família tinham uma profissão que não era… honesta… Isso foi uma das coisas, outra foi falar sobre o casamento dos pais, coisas que realmente ela tenta proteger porque os pais não são figuras públicas”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: