TVI

Filomena Cautela comenta guerra de Leonor Poeiras com a TVI: “Que se faça honra ao trabalho”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Leonor Poeiras foi afastada da TVI como todos sabemos e desde que soube que a polémica está instalada.

Há contudo duas versões sobre os acontecimentos:

  • A TVi diz que a apresentadora recusou-se a substituir Fátima Lopes e que por isso não fazia sentido continuar no canal.
  • Leonor Poeiras tem uma versão diferente, diz que Nuno Santos não tinha projectos para ela e que lhe deu luz verde para procurar trabalho noutros canais

Seja como for, muitos foram os que já comentaram em torno desta situação e desta vez foi Filomena Cautela, uma das principais caras da RTP a meter-se “na guerra”, deixando um elogio público a Leonor Poeiras.

“Hoje, pela fresquinha, lembrou-me o Facebook, que faz 2 anos que isto aconteceu. Vai daí, hoje quero dedicar a minha homenagem à maravilhosa Leonor Poeiras. Não nos conhecemos assim tão bem, mas sei que todos os que estão por aqui concordam comigo quando escrevo que a Leonor é uma profissional rara e de excelência e que se faça honra ao trabalho exímio que fez nos últimos anos em televisão em que, em bom inglês, she rose to every occasion with elegance and grace e parecendo pouco amigos, isso, para quem faz televisão é muito acreditem. Obrigada Leonor, por tudo e por tanto e até já”, começou por escrever Filomena nas suas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

que faz 2 anos que isto aconteceu. Vai daí, hoje quero dedicar a minha homenagem à maravilhosa @leopoeiras Não nos conhecemos assim tão bem, mas sei que todos os que estão por aqui concordam comigo quando escrevo que a Leonor é uma profissional rara e de excelência e que se faça honra ao trabalho exímio que fez nos últimos anos em televisão em que, em bom inglês, she rose to every occasion with elegance and grace e parecendo pouco amigos, isso, para quem faz televisão é muito acreditem. Obrigada Leonor, por tudo e por tanto e até já. PS. Momento preferido deste vídeo, o jingle do ponto de encontro… Class. Ainda a ressalvar o nosso Vidal. Amamos o Vidal. Como não amar o Vidal?

Uma publicação partilhada por Filomena Cautela (@filomenacautela) a

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: