Famosos

Faz hoje três anos que o país foi abalado pela trágica morte de Sara Carreira

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Faz hoje três anos que o país ficou em choque com a notícia da trágica morte de Sara Carreira, aos 21 anos, num acidente na A1. A perda da jovem cantora, filha de Tony Carreira e Fernanda Antunes, deixou Portugal consternado. No dia 5 de dezembro de 2020, um terrível acidente envolvendo quatro carros na autoestrada A1 resultou na morte da Sara e em três feridos, um dos quais gravemente ferido – Ivo Lucas, namorado da artista, que ia ao volante do veículo.

Depois da partida prematura da querida Sara, os pais decidiram criar a Associação Sara Carreira, uma organização que visa ajudar os jovens talentos na área da música e promover ações de solidariedade social.

A Associação Sara Carreira tem como principal objetivo honrar a memória da cantora e apoiar jovens artistas que queiram seguir os seus sonhos na música. Esta iniciativa também promove atividades de sensibilização e solidariedade social em nome de Sara, tornando o seu legado eterno.

Tony Carreira e Fernanda Antunes deixaram claro desde o início que a Associação Sara Carreira seria uma forma de manter viva a memória da filha e de continuar a sua missão neste mundo. O casal tem trabalhado incansavelmente para ajudar jovens talentos a alcançarem os seus objetivos na música, tal como Sara ambicionava.

A morte da Sara Carreira deixou uma marca profunda em todos os que a amavam e admiravam. A jovem cantora tinha um talento extraordinário e um coração generoso, e o seu desaparecimento deixou um vazio enorme. No entanto, a criação da Associação Sara Carreira tem permitido que o seu legado continue a brilhar, inspirando e apoiando outros jovens talentos.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

 

Deixe o seu comentário: