GestãoPortugal

Empresa de Braga conhecida por oferecer férias aos funcionarios em lugares de sonho fixa salário mínimo em 800€

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

O grupo bracarense Bernardo da Costa, empresa que emprega 194 pessoas que sempre ficou conhecida pelas boas condições de trabalho que oferecerem e por oferecer aos seus funcionários férias, durante uma semana, em destinos paradisíacos, com direito a tudo o que possa imaginar, deu um novo passo em frente no que toca à qualidade de vida dos seus trabalhadores.

O patrão, Ricardo Costa, já os levou a Punta Cana, a Cuba, à Jamaica e a Cabo Verde e agora dicidiu “mimar” os seus funcionários aumentando o salário minimo para 800 euros, numa altura em que as viagens são complicas de se fazer, devido à pandemia da Covid-19.

O Grupo Bernardo da Costa estabeleceu assim como ordenado mínimo, a partir deste mês de Janeiro, o valor de 800 euros, conforme anunciou esta sexta-feira através de comunicado.

O comunicado sublinha ainda que supera assim a meta do Governo para o salário mínimo nacional para 2023, que será fixado em 750 euros.

“Pretendemos altamente qualificada e motivada e não conseguimos isso com salários baixos. É nossa obrigação, enquanto gestores, garantir um nível de vida familiar digno a todos os nossos colaboradores”, referiu Ricardo Costa.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: