Famosos

Donos do Manchester United colocam clube à venda após saída de Ronaldo

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Após o clube ter anunciado a rescisão de contrato de Cristiano Ronaldo por mútuo acordo, eis que surgiu um novo comunicado no clube de Manchester.

Ronaldo acusou o clube de ter parado no tempo e de ter parado de investir nas infraestruturas, tendo encontrado o clube da mesma forma como estava há largos anos atrás quando trocou o clube pelo Real Madrid a troco de 96 milhões de euros.

Os donos do Manchester, a família Glazer, tiveram em consideração as declarações do astro português e decidiram colocar o clube à venda para “fortalecer o clube”.

“A Direção vai considerar todas as alternativas estratégicas, incluindo novos investimentos no clube, uma venda [do clube] ou outras transações envolvendo a empresa. Isto incluirá uma avaliação de várias iniciativas para fortalecer o clube, incluindo o redesenvolvimento do estádio e das infraestruturas e a expansão das operações comerciais do clube em escala global”, anunciou o clube.

A Direção tem como objetivo investir no progresso das equipas masculinas, femininas e na formação, mas também levar “benefícios aos adeptos e acionistas”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

 

Deixe o seu comentário: